sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vital Moreira agredido e insultado em manifestação da CGTP

Os dirigentes da CGTP, são os principais culpados por esta barbara agressão. Depois de alguns dos seus sindicalistas de serviço, andarem pelo país a fazer marcação serrada e a insultar o PM, isto já não me deveria surpreender.
Eles transformaram-se nos donos de Abril e Maio, graças a Novembro não ficaram proprietários vitalícios do País.
Não esqueço as manifestações à porta da sede nacional do PS, tentando condicionar os participantes numa reunião partidária. O DESRESPEITO PELA LIBERDADE DE OPINIÃO ESTÁ-LHES NO CÓDIGO GENÉTICO.



Adenda I: Carvalho da Silva, já pediu desculpas públicas, pela barbara agressão, ou o seu controleiro do PCP/CC, a isso não o autoriza?

Adenda II: São 20H00, e os controleiros do PCP, ainda não autorizaram que Carvalho da Silva, pedisse desculpas em nome da CGTP.
Como me disse uma amiga, estes são aqueles que se fossem poder, nos fariam trabalhar o dobro das horas, por metade do preço e sem direitos. Vejam a China!

A seguir.

9 comentários:

Anonymous disse...

Camaradas o próximo tempo de antena do nosso candidato já está gravado,não era por acaso que o responsável pela campanha estava na comitiva,barbaramente espancada conforme mostraremos no nosso tempo de antena.
Podem estar descansados que a nossa pratica nestes casos vem de longe, vide o que aconteceu no mercado de Matosinhos, Marinha Grande e Évora,
agora poderemos adicionar o numero do nosso candidato no Martim Moniz.
Só é pena que o numero esteja a ficar muito visto e só tótós acreditem nele.
Um Abraço
jojoratazana

Jorge C disse...

Tretas.
O caso não passa duma provocação e de manipulação de factos.
As imagens da agressão?
Só as veremos no tempo de antena do PS.
Sejam homens não garotos.
jojoratazana

Otília Gradim disse...

Fiquei profundamente chocada com o que vi e ouvi.
Vital Moreira está no grupo restrito de pessoas por quem tenho um profundo respeito.
Para não abusar da tua paciência ;) dou-te só três exemplos de países onde há violação dos DIREITOS HUMANOS e onde deve ser muito bom ser trabalhador... e só vou usar a letra C… China, Coreia, Cuba
Lembra-me para te contar a minha história com o que vai ser cabeça de lista do BE à CMM… o Fernando Queirós .

Carlos Alberto disse...

Há opiniões que apenas são dignas das ratazanas que as escrevem. Como digo, apropriaram-se de Abril e Maio, mas ainda bem que Novembro nos trouxe a liberdade, que estas ratazanas vermelhas nos queriam tirar.

José Manuel Dias disse...

Uma só palavra: indesculpável. A agresssão envergonha todos os democratas.

Anonymous disse...

Olhe Carlos Alberto.
O direito a festejar o 1ºde Maio é livre, qualquer cidadão pode escolher ir para a manifestação da UGT ou da CGTP , mas uma já não tem o direito de resolver em plena manifestação ir para o espaço ocupado pela outra.
Vital Moreira, não tem o direito de afrontar milhares de manifestantes que não são menos que ele.
O senhor deve pensar se tem moral para falar em democracia.
saudações democratas.
jojoratazana por viver no meio de tantos ratos.

José Manuel disse...

Os brasileiros têm uma expressão que se aplica bem a este caso e que É "cutucar a onça com vara curta". Ou seja, Vital Moreira que ao longo dos ultimos quatro anos em declarações escritas e faladas se fartou de verberar contra os sindicatos, contra o sindicalismo, contras as manifs da CGTP, etc resolveu deslocar-se ao próprio centro dos sindcatos. Apupado por alguns individuos anónimos, logo resolveu sorridente fazer uma declaração de que tinha sido "agredido". Percebe-se a sua estratégia de agente provocador. Como a campanha eleitoral lhe estava a correr mal e as prestações nos debates foram péssimas era necessário criar um facto político que servisse para acirrar os ânimos dos desanimados militantes do PS. E aí vai vital tentar provocar uma nova Marinha Grande e atirar as culpas para os "comunas" do costume. Mal vai Vital se segue esse caminho.
É que a estratégia é tão requentada que já ninguém cai nessa esparrela. Vital arrisca-se a ficar a falar sózinho com a sua táctica de provocação.

José Manuel disse...

Se há no passado recente incidentes em que a violência física (literal) tem marcado os acontecimentos políticos, esses têm sido protagonizados pelo PS, nomeadamente pelo PS-Porto. Três casos indesmentíveis:


Nas autárquicas de 2005 uma comitiva do PSD desloca-se na campanha ao Bairro de Aldoar. É recebido por um grupo de 20 ou 30 empunhando bandeiras e t-shirts do PS pessoas que não só apupam a caravana, mas também lançam pedras e dão alguns socos em pessoas que integram essa caravana. Alguns têm que receber tratamento hospitalar;

Nas ultimas eleições europeias, na lota de Matosinhos, uma disputa entre facções do PS local descamba em cenas de violência e pugilato. Na sequência desses acontecimentos morre Sousa Franco.

Em Felgueiras os membros da concelhia local do Partido Socialista fazem uma espera a Francisco Assis e repetem-se as cenas de grande volência verbal e física.

Anonymous disse...

O incidente é completamente reprovável!
Quero lá saber se as pessoas que insultaram este candidato estão desesperadas com a crise... Também eu estou desempregado e detesto o governo PS, mas isto é contrário à própria liberdade de expressão