terça-feira, 30 de agosto de 2005

Festa do Senhor de Matosinhos

3 comentários:

Duarte Lopes disse...

Só não entendo porque mistura no seu blogue Cuba com o Senhor de Matosinhos.
Já agora, onde foi "postado" o insulto do tal "vip da média" no seu sitio?
Um abraço...
Duarte Lopes

Duarte Lopes disse...

Amigo Carlos Alberto:
Provavelmente fiz confusão com o blogue. Mas aproveito a oportunidade para lhe expressar a minha solidariedade. Eu sou de esquerda, e não creio que "gente de esquerda" insulte quem quer que seja, só porque não é da mesma opinião. Se isso acontecer, não é gente de esquerda. Os homens de esquerda, que sofreram física e psíquicamente por defenderem os seus ideais, não insultam os seus opositores ideológicos. Eu mesmo muitas vezes tenho opiniões contrarias às dos meus camaradas de partido, tento fazer valer as minhas ideias, mas conclúo que muitas pessoas, escolheram o partido a que julgam pertencer como quem escolhe o clube de fútebol do coração. Sendo militantes de um partido de esquerda, nada lhes confere o título de "homens de esquerda". Ser de esquerda não é lutar contra quem é de direita, é antes de tudo, defender valores que dignifiquem o ser humano, lutar por políticas que eliminem as diferenças sociais, etc. etc.
Ainda não pude ler todo o conteúdo dos seus escritos, mas desde já lhe garanto: não é por ser de direita ou de esquerda que eu selecciono os blogues que frequento. É sim pelo interesse que eu posso ter neste ou naquele debate.
Só há uma coisa que não suporto em pessoas com ideais de direita: o anti-comunismo primário.
Caro Carlos Alberto, nem sempre os que se intitulam de esquerda são de esquerda. Quando eu lêr algum texto seu e discordar da opinião expressa, se o assunto em questão me interessar, pode ter a certeza que vou entrar no debate. Mas sempre com elevação e respeito pelas ideias dos outros.
Um abraço, e... ganhou um "visitante".

Carlos Alberto disse...

Venha sempre que quiser.

Um abraço, e já agora terei todo o gosto em acompanhar o
http://nado-vivo.blogspot.com/

Carlos Alberto