sábado, 27 de setembro de 2008

Assembeia de Freguesia de 25.09.08

VOTO DE CONGRATULAÇÃO POR ACASIÃO DO 25 DE ABRIL

O PS propõe à Assembleia de Freguesia de Guifões o seguinte:



Voto de Saudação

Por força do exercício de funções de muito relevo cujo desempenho iniciou há cerca de um mês, a Dr.ª Ana Paula Neto viu-se forçada a apresentar a renúncia ao seu cargo de Secretária do Executivo da Junta que exercia desde 27 de Outubro de 2005.



Antes, e no anterior mandato (de 2002 a 2005), exerceu funções executivas com o cargo de Tesoureiro, isto após ter servido a freguesia em três sucessivos mandatos como eleita à Assembleia de Freguesia desde 1990.



A Assembleia de Freguesia de Guifões saúda o percurso de 18 anos de autarca, especialmente os últimos sete em funções executivas e o mandato em curso como Secretária do Executivo da Junta.



Não só a sua participação no actual executivo foi um motivo de orgulho para todos os que como ela iniciámos esta caminhada de 4 anos em prol da nossa terra, como as novas funções que está a desempenhar são motivo de enorme prestígio para Guifões.



Por isso a saudamos, no momento em que inicia uma nova etapa da sua vida profissional e expressamos votos de um bom e muito feliz desempenho nas suas actuais e prestigiantes funções.





Guifões, 25 de Setembro de 2008





Grupo Parlamentar do Partido Socialista.

Sem comentários: