sábado, 19 de setembro de 2009

Guifões - Imagens da campanha.

Encontro com a população reúne mais de 300 pessoas

Guilherme Pinto recebido em festa em Guifões

Guilherme Pinto foi recebido em festa pela população de Guifões, num encontro que teve lugar ontem à noite, no Complexo Habitacional de Sendim e em que estiveram mais de três centenas de pessoas.



"A preocupação com as pessoas é a grande marca deste mandato", afirmou Guilherme Pinto, comprometendo-se com a continuidade e "aprofundamento" desta política nos próximos quatro anos. "Temos mais de 15 milhões em investimento já garantidos para a construção de equipamentos para a infância, a terceira idade e nos apoios à deficiência. "Estamos a construir um futuro solidário", o que, disse, se reflecte também na dinamização da economia, nomeadamente através da criação de emprego com a abertura destes novos equipamentos.



"Queremos um futuro solidário também na habitação", onde, explicou, "vamos continuar a investir no apoio ao arrendamento e na conclusão do programa de reabilitação dos conjuntos habitacionais".



Carmim Cabo, também ele recandidato ao cargo de presidente de Junta, vincou a necessidade do desenvolvimento da freguesia através da valorização do seu potencial humano.



Carlos Alberto Ferreira, coordenador do secretariado do PS de Guifões, apelou à união do partido e dos guifonenses em torno da candidatura capaz de "construir o futuro dos matosinhenses sem ajustes de contas com o passado".



Sem comentários: