O candidato presidencial Manuel Alegre salientou hoje que a sua família política é o PS e que o seu objectivo é impedir que a direita concretize "o velho sonho" de ter um Presidente, uma maioria e um Governo.
"A minha família política é o PS. A minha candidatura (presidencial) é supra partidária, mas como já disse a minha casa política é o PS", declarou Manuel Alegre à agência Lusa.
Manuel Alegre recusou-se a comentar a posição assumida por dirigentes socialistas críticos da sua candidatura presidencial, caso do eurodeputado Capoulas Santos, que defendeu que o PS deveria apoiar um candidato que disputasse a Cavaco Silva o eleitorado do centro.
Sem comentar estas posições, Manuel Alegre frisou no entanto que o seu objetivo "é impedir que a direita concretize o seu velho sonho: um Presidente, uma maioria e um Governo".
"Candidato-me como alternativa ao atual Presidente da República. Por mim, não me engano de combate. O meu adversário não é o PS e conto com o apoio dos socialistas, da esquerda e de cidadãos de todos os quadrantes para chegar à vitória", acrescentou o ex-vice-presidente da Assembleia da República.
sic
Sem comentários:
Enviar um comentário