terça-feira, 31 de agosto de 2010

4 de Setembro - 17H00 - Rentrée do PS em Matosinhos



Dia 4 Setembro próximo, marca a rentrée nacional do PS em Matosinhos, pela primeira vez na história.
Trata-se de um momento de confraternização dos Socialistas provenientes de todo o País.
Não pode ser pretexto para afirmação de protagonismos  pessoais em lutas que se avizinham, nem servir para apelos a pretensas uniões,  que no fundo querem apenas tolher a diversidade e pluralidade do PS. 
Recentemente, para meu espanto e choque  ouvi um dirigente afirmar que:  "eles (quem?) querem criar uma nova lota". A afirmação só por si é uma ofensa. Uma ofensa ao PS. Uma ofensa a todos os socialistas que trabalharam estes anos para que o caso lota fosse ultrapassado. Mas se pelo partido parece que o respeito já vai sendo pouco, pelo menos, PELA MEMÓRIA DO PROFESSOR SOUSA FRANCO, CALEM-SE COM ESSE TIPO DE INSINUAÇÕES E CURVEM-SE EM SUA MEMÓRIA.
SÁBADO DIA 4 DE SETEMBRO, que ninguém falte. 
Carlos Alberto

2 comentários:

Anonymous disse...

Camarada, não me digas que vais dar um beijinho à sopeira, com ela quero distância, pois ela não é digna, estou lá para ver e te comprimentar.
Um abraço fraterno,
R Sampaiomir

Anonymous disse...

Caro R Sampaiomir

Está descansado que com a Sopeira quero distância. Foi uma fase que passou. Serviu-me de lição e serviu para algo mais. Com as chamadas e SMS's recebidos a falar-me do assunto a dita já é bem conhecida por este tipo de atitudes, por muita gente. Outros ficaram a conhecer a criatura melhor.