quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Alguém da candidatura de RENATO SAMPAIO me explica a razão porque:

apresentando-se este, e bem, como um defensor acérrimo do governo de José Sócrates coloca no  blogue de apoio à sua  candidatura uma carta de um militante de Baião,a queixar-se do seu presidente de câmara, e camarada de partido, mas que anda a escrever e-mails com estas expressões:" (...)Sem grande formação, qualquer pessoa consegue constatar que os modelos supra referidos são divergentes e, por isso, parece despropositado procurar argumentar que o Governo de Sócrates tem procurado salvaguardar com determinação o essencial do modelo social europeu. Será que o tem procurado salvaguardar ou destruir??" Lá diz o velho ditado o inimigo do meu inimigo, meu amigo é! Renato Sampaio, não sai dignificado com este tipo de apoiantes que deitam por terra a sua tese de defesa intransigente e leal do governo do PS e do nosso primeiro-ministro e camarada José Sócrates. A publicação de tal "carta" revela sintomas de fraqueza politica e falta de confiança nos resultados das eleições para a federação.

A publicação deste tipo de documentos faz-me lembrar as eleições de 2005 e o que se dizia de Sócrates, que aqui não repito. Discutam-se projectos, não se baixe ao nível da pocilga. Para este peditório eu não dou.


Carlos Alberto

Sem comentários: