quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Os Verdadeiros Homens - Parabéns Carlos Alberto

Carlos,
Depois de uma mensagem de agradecimento que te deixei neste espaço, por me teres convidado para fazer parte do mesmo, não podia deixar aqui uma palavra de reconhecimento pela tua atitude em relação às calunias que tens vindo a ser alvo, não querendo aqui colocar ninguém em causa, até porque não conheço e nem quero conhecer aqueles que eventualmente foram capazes de mexer com a tua vida pessoal.
Por tudo isto estou aqui para dar-te uma palavra de força e reconhecimento pela humildade e verticalidade que demonstras ao assumir algo, que poderá e não é concerteza da tua responsabilidade. Quero dizer-te que independentemente das posições politicas que cada um de nós tem, a vida pessoal é algo de "sagrado" e que deve ser preservado ate às ultimas consequências, até porque na vida pessoal todos nós temos uns "telhados de vidro" por muito pequenos que sejam, e portanto a pedra que pode ser atirada poderá ter um enorme ricochete.
Quanto à posição de José Luís Carneiro, apenas estou mandatado para falar por ele em determinadas questões, mas nesta não estou, no entanto quem conhece JLC e priva politica mas sobretudo pessoalmente sabe que ele (JLC) só poderia ter esta atitude fosse com que Camarada fosse, porque tal como tu é um homem de valores e de afectos.
Carlos Alberto como saberás a vida politica e a causa publica tem destas coisas, basta ver como o Secretario Geral do nosso Partido tem sido violentamente atacado nos últimos anos, e sempre do ponto de vista pessoal e tem sempre resistido com elevação e dignidade, como tal sigamos esse exemplo.
Quanto a mim, reforço o que já referi, independentemente das posições politicas, terás aqui sempre um camarada e um amigo.
Força e Um Bem-Haja

Nuno Miguel Carvalho

Sem comentários: