quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festa ou Comicio?! II

Joaquim Paulo, fiquei muito surpreendido pela positiva com as suas palavras, julgo que são de tamanha profundidade que se eu fosse Presidente da maior concelhia do distrito e tivesse liderado um projecto vitorioso, como foi o caso de GP nas ultimas autárquicas contra aquele que o inventou mas que entretanto já se querem matar, assumiria no lugar de GP uma postura de mais recato e mais democrática ainda que fosse aparente. Mas não aquele que devia ser o autarca referencia no distrito do porto anda aí metido nas triquices que em nada nada contribuem para a sua imagem que já está tão desgastada.


Eu estive na Festa das Rosas e tenho que ser justa Renato Sampaio foi comedido no seu discurso e GP fez as despesas da casa ao assumir uma postura de caceteiro la do burgo. Enfim uma palavra de apreço para a Olga Maia que sozinha ainda consegue erguer uma Festa, enquanto a sua homologa do desporto parece uma barata tonta.

Infelizmente GP sabe que tem o seu mandato da concelhia a prazo e não adianta vender o seu N.º 2 e aparecer com a Santa Luisa para candidata, porque a concelhia já foi.Eu ía votar Renato Sampaio, mas depois desta postura de GP talvez faça um voto de protesto votando no Luís Carneiro, que sei também que nunca teve nenhuma ligação com Narciso, alias o narciso é que anda a tentar piscar o olho para ver se volta mas isso nunca mais.

Parabéns pelo artigo.

Militante da Secção de Lavra

Sem comentários: